Diretamente do Brasil
Sem lamentações, foi um grande campeonato. Esse é um ano de erguer as mãos para o céu para agradecer, depois de todo esse tempo onde me colocavam como aposentado no início do ano e conseguimos dar a volta por cima, vencendo corridas e brigando pelo título. Lógico, foi uma luta muito grande para ganhar em casa. Só tenho que dar parabéns e agradecer todo o apoio, mas sei que eles também saíram com a cabeça bem alta.
O Jenson fez um começo de temporada onde abriu uma grande vantagem, e graças a isso ele venceu. A segunda metade eu consegui reverter e foi para o meu lado, mas não o suficiente para ultrapassá-lo. Foi um campeonato lutado e merecedor para ele. Um cara do bem.
Interlagos é o amor da minha vida, que sempre trouxe boas recordações. O sábado, será lembrado como um dia especial. Foi na raça a classificação. Na prova, mesmo se não acontecesse o problema no pneu, a gente não tinha performance para ganhar, essa é a verdade.
Foi um aprendizado enorme. Isso mostra que, mesmo em um momento como esse, ensinar e aprender faz parte da nossa vida. Estou bem consciente que fiz tudo que estava ao meu alcance não só no Brasil, mas até agora, e sigo para Abu Dhabi com a mesma garra, raça e vontade de vencer. Só tenho que agradecer a todo o povo brasileiro pelo enorme carinho e motivação.
Abraços
Rubens Barrichello