terça-feira, 18 de maio de 2010

Gp de Mônaco 2010 - Barrichello Afirma que Atirou o Volante por Instinto



O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, abandonou o GP de Mônaco após uma forte batida na 31ª volta e culpou sua equipe pelos problemas com o carro, mas afirmou por meio de seu Twitter que o fato de ter atirado o volante no chão após o acidente aconteceu por instinto e não por irritação.
Barrichello largou bem e chegou a assumir a sexta posição, antes de perder o controle do carro. Após a corrida, reclamou da equipe e explicou os problemas de sua Williams.

"Saí dos boxes reclamando de algum problema no volante, como se tivesse entortado para a esquerda", disse Barrichello à TV Globo. "O carro estava bom antes do pit stop, mas depois estava desmontando até o final da pancada. Quebrou alguma parte da suspensão e o veículo virou de repente para a esquerda", afirmou.
Em seu microblog, o piloto agradeceu o apoio dos seguidores que se preocuparam pelo acidente e contou que o gesto de atirar o volante imediatamente se deu por instinto, por medo de sofrer ou causar mais acidentes no meio da pista.

"O volante que joguei foi puro instinto de quem quer sair do carro rápido. Após a pancada estava de frente pros outros e temia ser atingido de novo", escreveu.

  ©Template by Dicas Blogger.