Gp de Cingapura - Comentário de Teo José
Complicou!
Vitória indiscutível de Lewis Hamilton. O conjunto o fez ter o melhor carro. Digo o conjunto porque hoje teve muito de braço mesmo. Vettel, antes de cometer os erros, me parecia ter o carro mais veloz. o inglês fez a diferença. Timo Glock e Fernando Alonso também foram destaques. A Toyota me surpreendeu com um bom carro e o espanhol, mais uma vez, levou no braço.
Jenson Button terminou na frente de Barrichello. Teve um carro melhor com os dois tipos de pneus e, também, uma tática bem interessante. Rubens começou bem, ganhando duas posições depois da largada. Mas o carro nunca foi tão veloz. Depois, um problema na segunda parada (motor apagou) o fez perder muito tempo e a posição para Jenson. Hoje, o dia era do Button.
Agora ficou bem complicado. Ainda existem chances. Mas tirar 15 pontos em três corridas, com o mesmo carro do adversário, é muito dificil. Button precisa apenas terminar em quarto as três últimas. E se colocar 20 de vantagem, depois do Japão, já comemora o título com duas provas de antecipação. Agora, além de andar em primeiro, Rubens precisa esperar um erro ou falha mecânica do adversário.
OUÇA O ÁUDIO